Bruno Henrique precisa de menos de cinco finalizações para marcar gol no Brasileiro 2021

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

O Flamengo venceu mais um desafio da temporada com participação direta de Bruno Henrique. O segundo gol na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão, fez com que a média do atacante se tornasse ainda mais impressionante. Isso porque, o camisa 27 precisa de menos de cinco finalizações para balançar as redes pelo torneio de pontos corridos. É um tento marcado a cada 134 minutos.

Para ser mais preciso, Bruno Henrique marca um gol a cada 4,1 finalizações no Campeonato Brasileiro 2021. O camisa 27 é, inclusive, o artilheiro do Flamengo no campeonato, com nove gols, e o segundo em chutes no alvo – 26 no total. Além disso, o pai do Lorenzo e Pietro ainda contribuiu com uma assistência. Alcançando, assim, dez participações diretas em 15 embates.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Henrique foi responsável pelo segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo (03). O tento do atacante saiu cinco minutos depois do de Everton Ribeiro, responsável por abrir o marcador rubro-negro desta 23ª rodada. Andreas Pereira fechou a contagem e garantiu mais três pontos para o Mais Querido na tabela de classificação, que agora contabiliza 38 no terceiro lugar.

Bruno Henrique deve ser a principal referência do ataque no próximo compromisso do Flamengo, contra o Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (04). Isso porque, Gabigol, artilheiro da equipe, estará em compromissos com a Seleção Brasileira nas três rodadas seguintes do time. Além dele, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla também estarão à disposição dos período Data Fifa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • clube dos debochados….