Com dois jogos a menos, Flamengo dispara como melhor ataque do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

No último fim de semana, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três gols marcados, o Rubro-Negro disparou como melhor ataque da competição nacional, superando Palmeiras e Atlético-MG, rivais diretos na briga pelo título.

O curioso é que o Flamengo possui o melhor ataque da competição tendo disputado somente 20 partidas, ou seja, dois jogos a menos do que os principais adversários. Até o momento, o Rubro-Negro marcou 39 gols na competição. Enquanto isso, Atlético-MG e Palmeiras precisaram de 22 compromissos para marcarem 34 e 33 gols, respectivamente. Além deles, Red Bull Bragantino figura entre os mais goleadores, também com 34.

MELHORES ATAQUES DO CAMPEONATO BRASILEIRO:
Flamengo: 39 gols
Palmeiras e Red Bull Bragantino: 34 gols
Atlético-MG: 33 gols


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Os melhores ataques da competição aparecem entre os primeiros colocados. O Atlético-MG, com 33 gols, é o líder da competição com 49 pontos, enquanto o Palmeiras, com 34 gols, é o vice-líder com 39 na pontuação. Como dito, o Flamengo é o time mais goleador, com 39 tentos convertidos, no entanto, ocupa a terceira posição, com 38 pontos.

Por fim, Red Bull Bragantino, que marcou 34 gols, é o quinto colocado, com 34 pontos. Curiosamente, o Flamengo e a equipe paulista medem forças de ataque e se enfrentam na próxima quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Abi Nabi Chedi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também