Exames constatam lesões em Diego Ribas e Filipe Luís; dupla desfalca por tempo indeterminado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (27), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 3 a 0 e deu adeus à disputa da Copa do Brasil. Em noite bizarra do Rubro-Negro taticamente, o rival conseguiu se defender com maestria e triunfou no Maracanã. No entanto, as más notícias não param por aí. Isso porque, nesta sexta-feira (29), o Mais Querido divulgou um boletim médico e informou que Diego Ribas e Filipe Luís tiveram lesões constatadas.

“No jogo da última quarta-feira (27), os atletas Diego Ribas e Filipe Luís sentiram dores no reto femoral da coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente. Exames constataram lesão em ambos, que iniciaram o tratamento no CT.”, disse o Flamengo, nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que as novas lesões agravam ainda mais a crise no departamento médico e preparação física do Flamengo. Desde julho, ou seja, quando Renato Portaluppi assumiu o comando do Mengão, foram 27 lesões ou problemas de desgaste muscular. Além disso, o Rubro-Negro perdeu jogadores decisivos para momentos agudos da temporada, como Arrascaeta e David Luiz. O segundo, inclusive, se machucou no seu segundo jogo com o Manto Sagrado, por precipitação rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Diego Ribas e Filipe Luís, Thiago Maia e Renê devem ser os titulares no jogo contra o Atlético-MG. O Flamengo enfrenta o time mineiro neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Caso vença o confronto, o Mais Querido encurta a diferença para o líder do Brasileirão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ôh Cristiano, se o Renato quisesse queimar o Ramon, não seria mais fácil escalá-lo justamente neste jogo? Ôh Lázaro, que o problema do Filipe para não aguentar a sequência de jogos, qual seria a desculpa para o Arrascaeta? Esse também deve estar velhinho pra c******!!!
    Cada comédia que aparece…

  • Se esse infeliz escalar o Renê como titular, de novo, depois de tentar queimar o Ramon, em uma atitude de mal caratismo, está comprovado que ele joga contra o Flamengo.

  • Vale ressaltar que são jogadores com idade avançada é naob suportariam a sequência de jogos e que reta final iriam sentir a nao ser quev fosse feito um trabalho com competência dos departamentos médicos e de preparação física o que não ocorreu ….agora pagamos o preço

  • Diretoria Amadora era claro que Felipe luisvnao aguentaria jogar tantos jogos e na reta final desfalcaria o time e não se mobilizaram para contratar reservas a altura assim como para Arracaeta e agora corremos o risco de não ganhar nada pela falta de planejamento é incompetência da preparação física e os médicos e fisiologistas

  • Se colocar Rene, pode esquecer….falhou em 2 jogos que arruinaram o brasileirão.

  • Parece ate boicote, não tem condição!
    Mais lesões!
    Meu Deus!
    Cara se o Renato escalar o Rene, ai eu desisto!

  • FELIPE LUIZ JOGADOR MORTO E APOSENTADO SEMPRE FAZENDO AQUELAS JOGADAS MANJADAS E NADA DE NOVO. SOMENTE AS BOLAS NAS COSTAS QUE LEVA EM TODOS OS JOGOS.
    ISSO E DESCULPA PARA TIRAREM ESSE VELHO DO TIME

  • Misericordia enfrentar a galinha pintadinha om o RENÊ
    QUE DEUS NOS AJUDE E A SORTE ESTAJE DO NOSSO LADO. VAMOS PRECISAR

  • MUITO SINISTRO ESTAS CONTUSOÕES EM JOGOS DESICIVOS,PRINCIPALMENTE DO FELIPE LUIS, NA HORA QUE O TIME PRECISA DELES ESTÃO SEMPRE FORA DE COMBATE,DESTE JEITO VAMOS FICAR SO NO CHEIRINHO.

Comentários não são permitidos.