Bruno Henrique tem edema diagnosticado na coxa e preocupa para sequência de jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (03), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã. Autor de um dos gols do Mais Querido na partida, Bruno Henrique sentiu dores no adutor da coxa esquerda e teve de ser substituído. O atacante foi dianogsticado com um edema no local após exames realizados na segunda-feira (05).

Apesar do edema muscular constatado, o camisa 27 viaja normalmente com a delegação rubro-negra para o duelo desta quarta-feira (06), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o atacante já iniciou tratamento e, agora, corre contra o tempo para ficar à disposição de Renato Gaúcho. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal ‘O Dia’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, Bruno Henrique sentiu dores ainda no primeiro tempo do jogo contra o Athletico-PR, no domingo (06). No intervalo, o camisa 27 conversou com o técnico Renato Gaúcho e pediu para sair, sendo substituído por Kenedy, que atuou nos 45 minutos finais.

Sem Gabigol, que se apresentará à Seleção Brasileira para mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e com dúvida se terá Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (06). A partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela 24ª rodada do torneio nacional, acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem alguma coisa errada. Com o JJ esses caras jogavam todos os jogos, sem problemas.

  • Michael tá aí na cola. Se liga BH!

  • Dá para ver que não podemos contar com o Kennedy no momento.
    Visivelmente acima do peso. E pior, tá treinando no Fla há mais de dois meses.

  • Vamos torcer para o Kennedy entrar em forma.

  • Essa preparação física do Flamengo está um lixo, um jogador atrás do outro com problemas musculares!
    Não tem sentido ter jogadores de alto nível se não temos profissionais competentes que deem condições deles jogarem! Não adianta comprar equipamentos cada vez melhores se os profissionais da preparação física e fisiologia não são de bom nível!

  • Será que até o Natal de 2022 o Kennedy estará em forma?

Comentários não são permitidos.