Caio Ribeiro ganha homenagem do Flamengo e agradece nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O comentarista Caio Ribeiro revelou recentemente que está em tratamento contra um câncer (Linfoma de Hodgkin). O ex-jogador, de 46 anos, ganhou apoio de diversas torcidas e da imprensa depois de anunciar o diagnóstico. O Flamengo fez questão de homenagear o profissional, que já vestiu o Manto Sagrado no final dos anos 1990. Nesta quinta-feira (30), o clube carioca enviou uma camisa com o número 16 e escrito “#ForçaCaio” na parte de trás.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O ex-jogador teve uma passagem curta pela Gávea de 1998 até o final de 1999. Contudo, conquistou o Campeonato Carioca, Taça Guanabara e a Copa Mercosul, tudo no último ano. Neste título continental, ele ficou marcado por fazer três gols nos dois jogos da decisão (dois no primeiro e um no segundo). No tempo em que defendia o clube, caiu nas graças da torcida e virou um xodó com a camisa 16.

O comentarista continua trabalhando no Grupo Globo e mostrando sua rotina. Recentemente, compartilhou nos stories do Instagram a última sessão de quimioterapia. O ex-jogador vem batalhando contra um Linfoma de Hodgkin e tem usado as redes sociais para alertar sobre o diagnóstico precoce. Desse modo, quanto mais cedo descobrir, maiores as chances de cura.

Com Caio Ribeiro na torcida, o Flamengo volta a campo neste domingo (03), contra o Athletico-PR. O jogo é válido pela 23ª rodada do certame, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a quinta posição na tabela, com 35 pontos, e quer diminuir a vantagem para a liderança do torneio, que atualmente está com o Atlético-MG, que soma 46.

Compartilhe com os amigos

Veja também