Flamengo inicia ‘maratona’ de jogos em outubro neste domingo; confira o calendário

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após a classificação à final da Libertadores, o Flamengo vira a chave no mês de outubro e tem uma maratona de partidas dos outros campeonatos: Copa do Brasil e Brasileirão. No entanto, apesar do calendário estar previsto, o Rubro-Negro vive a indecisão na data de três confrontos.

Até o momento, o Flamengo possui nove compromissos marcados para o mês de outubro. Três deles, entretanto, estão agendados para o período de Data-Fifa. Com isso, o Rubro-Negro vive a expectativa de que sejam remanejados para outra data, visto que foi o comunicado pela CBF no dia da convocação. No entanto, há rumores de que a entidade não deseja alterar o calendário.

Para abrir o mês, o Flamengo encara o Athletico-PR, pelo Brasileirão, no domingo (03). Logo após isso, se inicia a sequência de indecisão: Red Bull Bragantino, dia 06, Fortaleza, dia 09, e Juventude, dia 13.  Todas os jogos válidos pela competição nacional de pontos corridos. Antes de focar na Copa do Brasil, dia 20, contra o Athletico, o Mais Querido tem o Cuiabá pela frente, dia 17.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para encerrar a maratona, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense, dia 24, pelo Campeonato Brasileiro. Logo depois, o segundo e decisivo confronto pela Copa do Brasil, dia 27, contra o Athletico-PR, valendo vaga à final da competição de mata-mata. Por fim, dia 31, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, principal adversário na disputa pelo título do Brasileirão.

CALENDÁRIO DO MÊS DE OUTUBRO:

03/10: Flamengo x Athletico-PR – Campeonato Brasileiro
*06/10: Red Bull Bragantino x Flamengo – Campeonato Brasileiro
*09/10: Fortaleza x Flamengo – Campeonato Brasileiro
*13/10: Flamengo x Juventude – Campeonato Brasileiro
17/10: Flamengo x Cuiabá – Campeonato Brasileiro
20/10: Athletico-PR x Flamengo – Copa do Brasil
24/10: Fluminense x Flamengo – Campeonato Brasileiro
27/10: Flamengo x Athletico-PR – Copa do Brasil
31/10: Flamengo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro

*Data-FIFA

 

Compartilhe com os amigos

Veja também