Capitão do Fla, Darlan comemora gol e vitória contra o Palmeiras na Copa do Brasil sub-17 

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo deu um passo importante rumo à final da Copa do Brasil sub-17. Isso porque, nesta terça-feira (05), o Mengo entrou em campo, na Gávea, e atropelou o Palmeiras por 7 a 3, pelo primeiro jogo da competição. Autor de um dos gols, o zagueiro e capitão, Darlan, comemorou nas redes sociais o tento marcado e o triunfo sobre a equipe.

O defensor postou uma foto em seu perfil no Twitter e escreveu “Grande vitória! Feliz pelo desempenho da equipe e gratidão pelo gol! Seguimos por mais!”. A publicação, claro, contou com interação da Nação, que parabenizou o time pelo resultado e enalteceu o zagueiro Darlan.

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Com Darlan à disposição, o Mengo vai em busca da finalíssima da Copa do Brasil. O jogo de volta ainda não tem data definida, mas será em São Paulo, com mando da equipe Alviverde. Para o confronto, o Mengo pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, se garante na decisão do torneio. Caso sofra um revés de quatro gols de frente, a semifinal será decidida nos pênaltis.

O outro finalista da competição saíra do confronto entre Atlético-MG e São Paulo. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (05), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pelo primeiro jogo da semifinal. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também