Carrasco do Athletico em 2020 fica fora de jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputa das competições. Por isso, não costuma sentir falta de ausências pontuais, pois os substitutos geralmente resolvem as partidas. Entretanto, Bruno Henrique é um desfalque importante no duelo de logo mais, contra o Athletico-PR. O atacante costuma ser o carrasco da equipe paranaense nos jogos.

 

Em 2020, Bruno Henrique disputou quatro partidas contra o Athletico-PR e marcou três gols: um pela Supercopa do Brasil, outro pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro e, por fim, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

É importante frisar, ainda, que desses três gols, dois foram extremamente importantes: o da vitória por 3 a 0 pela Supercopa do Brasil, competição na qual o Mengão levantou o título, e o do triunfo por 1 a 0 na ida das oitavas da Copa do Brasil,, na Arena da Baixada, garantindo vantagem ao Rubro-Negro carioca.

Bruno Henrique, como dito, é desfalque confirmado para a partida desta quarta-feira (20). O atacante vive a fase de transição e não está 100% da lesão na músculo adutor da coxa esquerda. Michael é o mais cotado para substituir o camisa 27 na embate, que será disputado na Arena da Baixada. Este confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também