Exame confirma lesão na coxa, e Bruno Henrique é mais um desfalque no Fla; Arrascaeta também inicia tratamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último fim de semana, o Flamengo sofreu com baixas importantes para a sequência da temporada. Mesmo afastado do Mengão pela Data FIFA, Arrascaeta sofreu uma lesão no músculo reto da coxa e já retornou ao CT Ninho do Urubu, onde realiza tratamento. Além disso, o Rubro-Negro soltou um boletim nesta tarde de segunda-feira (11), a fim de confirmar a contusão de Bruno Henrique. O atleta sequer atuou no duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Em sua conta oficial no Twitter, o Mais Querido divulgou o boletim em duas partes. Primeiro, sobre a lesão de Bruno Henrique e, depois, analisando a situação de Arrascaeta: “O atleta Bruno Henrique realizou exame que apontou lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Segue em tratamento. O atleta Arrascaeta realizou exame que confirmou o diagnóstico da seleção uruguaia. Iniciou tratamento no CT.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento, o departamento médico do Flamengo já estava cheio. Isso porque, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas estavam entregues aos cuidados do Doutor Tannure, e sequer viajaram para a sequência fora de casa do Fla. No entanto, os dois últimos serão reavaliados e ainda possuem chance de retornarem nas próximas rodadas. A previsão da volta de Bruno Henrique e Arrascaeta é praticamente a mesma: de duas a três semanas. O camisa 27, contudo, pode ter condições de enfrentar o Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com inúmeros desfalques, o Mais Querido precisa se desdobrar e tentar sobreviver à difícil sequência sem seus principais atletas. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Juventude, nesta quarta-feira (13), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao Vitinho por tomar um cartão bobo em meio a desfalques por convocação e lesões. Quando se precisa dele, dá uma dessas. Por essas e outras, mesmo sendo o segundo do elenco em participação de gols na temporada, jamais terá a confiança da torcida. Teremos Kenedy em campo, notadamente fora de forma, por pura necessidade. O alívio é o nível do adversário, que é baixo. Um jogo que poderia ser vitória certa e será muito complicado pela situação.

  • Mais uma prova de que não é o Renato Gaúcho que poupa o jogador para jogar somente em jogo decisivo. Alguns torcedores precisam refletir melhor as dificuldades que o elenco enfrenta para tentar ganhar as três competições em 2021.

  • COMO ESTES ATLETAS SE LESIONAM, IMPRESSIONANTE!!! PARECE QUE A EQUIPE MÉDICA E PREPARADORES FÍSICOS DA ÉPOCA DO JORGE JESUS ERAM MELHORES.
    ATLETA ACABA DE RECUPERAR E SE LESIONA DE NOVO!!! OU É ZICA!!! DEUS NOS LIVRE!!!

Comentários não são permitidos.