FOTO: DIVULGAÇÃO/ BRAGA
Na noite de sábado (30), o Flamengo enfrentou o Atlético-MG e venceu por 1 a 0, no Maracanã. O resultado foi importante para a equipe no caminho em busca do tri do Brasileirão e também para afastar a fase ruim. O clube vinha de quatro partidas sem vitórias e com Renato Gaúcho na ‘corda bamba’. Neste domingo (31), o técnico Carlos Carvalhal, um desejo antigo do Fla, se ‘derreteu’ pelo Mais Querido em entrevista ao Jornal Record, de Portugal.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— Tinha um acordo praticamente firmado com o Flamengo, isso é público e a opção de assinar com o Braga não teve a ver com razões financeiras, era por ser o Braga e por estarmos a viver uma pandemia. O interesse de um clube que é um dos maiores do mundo, me deixa muito orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho. A nossa ideia, enquanto equipe técnica, é deixar marcar no clube por onde passamos e isso foi feito no Sheffield Wednesday, no Rio Ave e no Braga já deixámos a nossa marca ao vencer a Taça de Portugal, disse antes de completar:
— Mas há mais para fazer, de potenciar jovens, de conseguir vencer o maior número de jogos. Não sei o dia de amanhã e, parafraseando o Jorge Jesus, todos os treinadores têm a mala à porta -, finalizou Carlos Carvalhal, ao Jornal Record.
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Time mineiro foi punido com jogos de portões fechados após final da Copa do Brasil…
A expectativa é que o Flamengo embarque para os Estados Unidos no início de janeiro…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Ver comentários
O Flamengo é grande demais pra correr atrás de técnico, os técnicos tem que querer vir para o Flamengo, JJ fez uma trajetória muito vitoriosa no Flamengo, mas quando resolveu virar as costas, simplesmente foi embora, então esqueçam o JJ, ele não tem amor pelo o
Flamengo é só volta se der algo errado, não precisamos de técnicos assim, valorizem os profissionais que querem vir e estar no Flamengo. Existem alguns jogadores que também ficam falando que querem vir pro Flamengo, mas quando? Quando? estiverem em fim de carreira, o Flamengo não é asilo. Ou vem em grande forma pra jogar ou fica na Europa até o fim da carreira.