CBF define arbitragem para Bragantino x Flamengo; veja escala completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: PATRICK FLORIANI/FIGUEIRENSE FC

Na noite desta quarta-feira (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília), Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a CBF já definiu a escala de arbitragem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina, foi o escolhido para apitar o duelo. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (assistente 1), Éder Alexandre (assistente 2) e Ilbert Estevam da Silva (quarto árbitro). Emerson de Almeida Ferreira comandará a cabine do VAR.

CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM
Árbitro:
Ramon Abatti Abel (Santa Catarina)
Assistente 1:
Henrique Neu Ribeiro (Santa Catarina)
Assistente 2:
Éder Alexandre (Santa Catarina)
Quarto Árbitro:
Ilbert Estevam da Silva (São Paulo)
VAR:
Emerson de Almeida Ferreira (Minas Gerais)

Com a vitória sobre o Athletico-PR no último domingo (03), o Mais Querido chegou aos 38 pontos e se manteve na terceira colocação do Brasileirão. O Bragantino, por sua vez, vem de empate em 2 a 2 contra o Corinthians. A equipe de Bragança tem 34 pontos e está em quinto lugar.

Sonhando com o tricampeonato brasileiro, o Flamengo busca a vitória sobre o Bragantino nesta quarta-feira (06). A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo jogão e traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que responder a CBF a altura de não libera os jogadores pois eles são jogadores do clube e a obrigação deles e servir a real nessecidade do clube uma vez Flamengo sempre Flamengo ⚫🔴⚫🔴

Comentários não são permitidos.