Flamengo emplaca quatro jogadores em Seleção da rodada de portal estatístico

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a terceira posição da liga nacional e cortou a diferença para o vice-líder, Palmeiras, para um ponto. O cotejo em si foi tranquilo para o Mengão, que graças a seu grande elenco, construiu o resultado ainda no primeiro tempo. Tanto que, em Seleção da jornada do portal estatístico ‘SofaScore’, o Rubro-Negro foi a equipe que mais emplacou representantes.

CONFIRA A SELEÇÃO E A PUBLICAÇÃO:

Keiller (Chapecoense), Rodrigo Caio (Flamengo), Léo Pereira (Flamengo) e Rafael Thyere (Sport); Douglas Costa (Grêmio), Hernanes (Sport), Renato Augusto (Corinthians), Filipe Luís (Flamengo); Arrascaeta (Flamengo), Luciano (São Paulo) e Rigoni (São Paulo).

Com o resultado, o Mais Querido conseguiu ter quatro representantes na Seleção da Rodada. No entanto, outras equipes também tiveram bons desempenhos, como Sport e São Paulo, que emplacaram dois jogadores cada. Chapecoense, Grêmio e Corinthians, todos com um, completaram a lista. Vale destacar que, a torcida do Flamengo pode ter estranhado a ausência de Andreas Pereira, eleito craque do jogo pela transmissão da Globo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase no Brasileirão, o Mais Querido segue focado no CT Ninho do Urubu e inicia preparação visando o próximo compromisso no certame. Nesta quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada. O cotejo acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Adi Chedid, em Bragança Paulista.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Léo Pereira, sério? Depois do drible que tomou e resultou no penalty cometido pelo Rodrigo Caio? Putz!