CBF define datas da semifinal do Brasileirão sub-20 entre Flamengo e São Paulo

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última terça-feira (26), o Flamengo garantiu uma classificação heróica no Brasileirão sub-20. Após perder o jogo de ida das quartas de final para o Vasco, por 2 a 1, o Rubro-Negro conseguiu a virada e venceu a volta por 3 a 0. Com a classificação em cima do rival, os Garotos do Ninho ganharam moral para a semifinal, que será contra o São Paulo. E nesta quarta-feira (27), a CBF definiu as datas dos confrontos.

O jogo de ida será na próxima sexta-feira (01), às 15h (horário de Brasília), em Cotia, lar das categorias de base do São Paulo. Quatro dias depois, na terça-feira (05), as equipes voltam a se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília), na Gávea, casa do Mais Querido. Vale destacar que, por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, o Rubro-Negro tem o direito de decidir a vaga na final em seus domínios.

Apesar de ter feito a melhor campanha do Brasileirão sub-20, com 39 pontos em 19 jogos, o Rubro-Negro terá um grande desafio contra o São Paulo. Isso porque, o Tricolor também teve boa apresentação na fase inicial, visto que terminou o certame com 34 pontos, na quarta posição. Os comandados do ex-jogador Alex entraram no torneio como favoritos e serão o grande desafio do Mengão até o momento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que as equipes já se enfrentaram na fase classificatória. Na ocasião, os Garotos do Ninho viraram para cima do São Paulo e garantiram três pontos importantes ao vencerem por 4 a 2, na Gávea. Com isso, o Rubro-Negro já pode saber alguns ‘caminhos’ para vencer o Tricolor e garantir a classificação para a final do Brasileirão sub-20. Na outra chave, Atlético-MG e Internacional se enfrentam pela vaga na decisão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *