Cria do Flamengo, Paquetá brinca com Bruno Guimarães sobre ‘torcida’ na semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam por uma vaga na final da Copa do Brasil. Após empatarem em 2 a 2 na Arena da Baixada, as equipes decidem o confronto no Maracanã, e quem vencer garante a classificação. O duelo, certamente, vai movimentar o Brasil e o mundo, especialmente o elenco do Lyon. Isso porque, Paquetá e Bruno Guimarães, dois ex-rubro-negros, já manifestaram as torcidas nas redes sociais.

O cotejo foi motivo de brincadeira nas redes, quando Lucas Paquetá comentou a publicação de Bruno Guimarães, que dava força ao Athletico-PR para o jogo de logo mais. No Twitter, o Garoto do Ninho escreveu: Bom jogo @Flamengo tudo nosso nada deles! Te amo irmão ahahahaha brincadeiras a parte! Vai ser um jogão!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que ambos são criados nas categorias de base dos respectivos clubes. No entanto, Paquetá possui mais tempo entre os profissionais, visto que já figurava no time de cima com Reinaldo Rueda, em 2017. As primeiras chances de Bruno Guimarães no Athletico-PR foram em 2018. Atualmente, como mencionado, a dupla ganha a Europa com grande qualidade de jogo em um arrumado time do Lyon.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Paquetá e Bruno Guimarães na torcida, Flamengo e Athletico-PR decidem a vaga nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Quem vencer o cotejo de logo mais fica com a vaga na final, visto que o gol fora de casa não é mais critério de desempate. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também