CBF define horários e datas das quartas de final da Copa do Brasil sub-20; Flamengo terá clássico pela frente

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde desta quinta-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol definiu as datas e horários das quartas de final do Brasileirão sub-20. O Flamengo, com grande poderio de sua base, se classificou em primeiro lugar na primeira fase do certame e, agora, terá um clássico pela frente. O Rubro-Negro enfrenta o Vasco, oitavo colocado e último da zona que dava acesso ao mata-mata da competição nacional.

Como mencionado, a primeira fase do Flamengo no Brasileirão sub-20 foi irretocável. Ao todo, o Mais Querido disputou 19 partidas, venceu 12, empatou três e perdeu apenas quatro. A campanha foi o suficiente para garantir a primeira colocação da tabela, com 39 pontos. O Rubro-Negro ficou à frente de outras boas equipes, como Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo, que também devem brigar pelo título.

CONFIRA AS DATAS E LOCAIS DOS JOGOS DO FLAMENGO NAS QUARTAS DE FINAL:

Vasco x Flamengo – 20/10 às 17h (São Januário)
Flamengo x Vasco – 26/10 às 15h15 (Gávea)

Vale destacar que o Mengão vem muito bem sob o comando de Fábio Mathias. Vindo do Internacional, o treinador não sentiu o peso das categorias de base do Flamengo e avançou às quartas de final com tranquilidade. O adversário, Vasco, não teve a mesma competência do Rubro-Negro e, como mencionado, passou na última vaga da zona de acesso. O Cruzmaltino teve dez vitórias, um empate e oito derrotas, acabando com dois pontos a mais que o rival Fluminense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, os comandados por Fábio Mathias iniciam o plano de preparação visando a fase decisiva do Brasileirão sub-20. Por ter feito melhor campanha, o Flamengo encara o Vasco em São Januário na ida. Dessa forma, decide a vaga na semifinal em casa, na Gávea, e pode contar com o apoio da Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também