Chutaço de canhota e cavadinha de artilheiro: assista aos gols de Vinicius Junior que deram vitória ao Real Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A vida cobra os erros cometidos“! E Tite, técnico da Seleção Brasileira, já deve estar sofrendo as consequências do equívoco em não convocar Vinicius Júnior, atualmente do Real Madrid (ESP) e cria das categorias de base do Flamengo. Isso porque, o jovem garoto, de 21 anos, marcou dois gols neste sábado (30).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Elche, pelo Campeonato Espanhol, Vinicius Júnior foi eleito o melhor jogador da partida. Afinal, além dos dois gols marcados, ele teve um grande desempenho enquanto esteve em campo. O tento do rival, inclusive, só saiu após o cria do Fla ter sido substituído, aos 40 do segundo tempo.

ASSISTA AOS GOLS:


Tite convocou a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (29), e, como dito, Vinicius Júnior ficou de fora da lista, mesmo sendo um dos principais atletas do Campeonato Espanhol. Em compensação, ele chamou Coutinho, que é reserva do Barcelona (ESP). Um dia depois de divulgar o nome dos selecionáveis, o treinador voltou a receber críticas após a grande atuação do cria do Flamengo.

Vinicius Júnior vive a melhor temporada na Europa. Até então, ele entrou em campo em 14 partidas, marcou nove gols e deu três assistências. O próximo compromisso do atacante é em Real Madrid x Rayo Vallecano, no dia 07 de novembro (domingo), disputado no Santiago Bernabéu, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivesse no flamengo ele o teria chamado… pra prejudicar o flamengo..
    Mas mesmo sendo o melhor do Real não é chamado…

    CBF é uma quartel de pilantras

Comentários não são permitidos.