Vinicius Junior marca dois gols e coloca o Real Madrid na liderança após ser ‘esquecido’ por Tite

Compartilhe com os amigos

Fora da lista de Tite, Vinicius Júnior foi eleito o melhor jogador do Real Madrid na vitória por 2 a 1 sobre o Elche na manhã deste sábado (30). A joia do Flamengo foi responsável pelos dois gols merengues na partida, um aos 21 minutos e o outro aos 73. Pere Milla diminuiu para os donos da casa aos 86′ – no lance seguinte à saída de Vini para entrada de Hazard. O triunfo leva o time de Carlo Ancelotti à liderança do Campeonato Espanhol.

Vinicius Junior precisou apenas de 21 minutos para chutar cruzado de canhota e abrir o marcador da partida. Casemiro foi o responsável por iniciar o contra-ataque letal e fazer conexão com Mariano Díaz, que deu de calcanhar para o brasileiro. Aos 27, o cria do Ninho ainda deu uma caneta em Mascarell, atleta do Elche.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O golaço do dia só saiu aos 27 minutos da segunda etapa. Kroos encontrou Modric, após excelente troca de passes da equipe do Real, e o camisa 10 entregou para Vinicius Júnior, que tocou por cima do goleiro – ampliando a vantagem merengue. Este foi o nono gol de Vini em 14 partidas na temporada.

A bela atuação de Vinicius Júnior, eleito o melhor da partida, engrossou o tom das críticas a Tite. Um dia antes, na manhã de sexta-feira (29), o técnico divulgou a lista com 23 nomes para os compromissos de novembro, pelas Eliminatórias, e a ausência do jovem rubro-negro foi sentida de imediato por torcedores e especialistas. Coutinho, do Barcelona, foi escolhido como substituto.

Compartilhe com os amigos

Veja também