FOTO: REPRODUÇÃO
“A vida cobra os erros cometidos“! E Tite, técnico da Seleção Brasileira, já deve estar sofrendo as consequências do equívoco em não convocar Vinicius Júnior, atualmente do Real Madrid (ESP) e cria das categorias de base do Flamengo. Isso porque, o jovem garoto, de 21 anos, marcou dois gols neste sábado (30).
Na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Elche, pelo Campeonato Espanhol, Vinicius Júnior foi eleito o melhor jogador da partida. Afinal, além dos dois gols marcados, ele teve um grande desempenho enquanto esteve em campo. O tento do rival, inclusive, só saiu após o cria do Fla ter sido substituído, aos 40 do segundo tempo.
ASSISTA AOS GOLS:
Tite convocou a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (29), e, como dito, Vinicius Júnior ficou de fora da lista, mesmo sendo um dos principais atletas do Campeonato Espanhol. Em compensação, ele chamou Coutinho, que é reserva do Barcelona (ESP). Um dia depois de divulgar o nome dos selecionáveis, o treinador voltou a receber críticas após a grande atuação do cria do Flamengo.
Vinicius Júnior vive a melhor temporada na Europa. Até então, ele entrou em campo em 14 partidas, marcou nove gols e deu três assistências. O próximo compromisso do atacante é em Real Madrid x Rayo Vallecano, no dia 07 de novembro (domingo), disputado no Santiago Bernabéu, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Se tivesse no flamengo ele o teria chamado... pra prejudicar o flamengo..
Mas mesmo sendo o melhor do Real não é chamado...
CBF é uma quartel de pilantras