Cobrança ‘debochada’ de Gabigol acaba com goleiro da Venezuela; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Na noite desta quinta-feira (07), o Brasil foi à Venezuela enfrentar os donos da casa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A Canarinho venceu por 3 a 1 e um dos destaques foi Gabigol, jogador do Mengão, que cobrou o pênalti de forma debochada e não deu chances ao arqueiro rival.

O tento de Gabi foi o da virada e ajudou a Seleção Brasileira a levar os três pontos para casa. Em jogada de outro rubro-negro, Vinícius Júnior, Gabigol tentou ficar com o rebote, mas sofreu o pênalti dentro da pequena área. O próprio atacante foi para a bola e, como de costume, converteu a penalidade.

Veja o vídeo:

Com o gol, o Príncipe da Nação ajudou seu país a manter 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da América do Sul. Em nove jogos, o time comandado por Tite ganhou todos, além de ter anotado 22 tentos e sofrido apenas dois.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Gabigol à disposição, o Brasil conta também Everton Ribeiro, outro atleta rubro-negro. A próxima partida da Seleção será no domingo (10), contra a Colômbia, em duelo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também