Rubro-negros vão à loucura após Gabigol decidir pela Seleção Brasileira; veja reações

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

A Seleção Brasileira venceu a Venezuela por 3 a 1, nesta quinta-feira (07), e Gabigol foi decisivo no comando de ataque. Ainda com o duelo empatado, o atacante converteu cobrança de pênalti e virou para o Brasil. Nas redes sociais, os torcedores festejaram e enalteceram o camisa 9 do Flamengo.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o gol sobre a Venezuela, inclusive, Gabigol encerrou jejum de mais de um mês sem balançar as redes. O último tento do atacante havia sido contra o Santos, pelo Brasileirão, no dia 28 de agosto. Naquela ocasião, o camisa 9 marcou três vezes, e o Flamengo venceu por 4 a 0, na Vila Belmiro.

Ainda à disposição da Seleção Brasileira, Gabigol segue concentrado com a Seleção Brasileira para os jogos contra Uruguai e Colômbia, ambos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Dessa forma, Gabi só volta ao Flamengo no dia 14 de outubro e desfalca o time em mais dois duelos pelo Brasileiro.

Com Gabigol à disposição, a equipe comandada por Tite volta a campo neste domingo (10), para enfrentar a Colômbia. O jogo será disputado às 18h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quem dá audiência aos jogos da seleção da cbf assistindo jogos da seleção da cbf e torcendo para essa seleção ou não é flamenguista, ou é muito ingênuo!