Com desfalques importantes, Barbieri prepara mudanças no Bragantino para jogo contra o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / RED BULL BRAGANTINO

O Flamengo entra em campo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o Rubro-Negro sofre com desfalques, o técnico Maurício Barbieri também terá dor de cabeça para escalar o time, visto que sofre com sete ausências.

A tendência é de que a equipe de Bragança Paulista seja a mesma que entrou em campo contra o Corinthians, no último fim de semana. Sob o comando de Barbieri, a provável escalação é: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A única dúvida na titularidade é em relação ao Edimar, isso porque, o jogador foi poupado no último confronto, mas há a possibilidade de reassumir a posição. Desta forma, Luan Cândido retorna ao banco de reservas. Os desfalques do Red Bull Bragantino para esta partida são: Jan Hurtado (Seleção Venezuelana), Lucas Evangelista, Vitinho, Rafael Luz, Bruno Tubarão e Raul estão lesionados. Além destes, Leandrinho sentiu um desconforto muscular e ficou fora dos relacionados.

O confronto é visto quase como um duelo ‘direto’, visto que as duas equipes figuram na parte superior da tabela. Enquanto o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 38 pontos, o Red Bull Bragantino é o sexto, com 34 na pontuação. No entanto, cabe destacar que o Mais Querido possui partidas a menos que o adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Renato não pode nem pensar em não vencer esse time, ainda mais desfalcado

Comentários não são permitidos.