Com desfalques importantes, Renato esboça Flamengo para jogo contra o Athletico; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (03), o Flamengo recebe o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho tem alguns desfalques importantes. No entanto, com um plantel recheado de craques, o treinador esboçou o time que vai a campo.

Sem Matheuzinho, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo contra América-MG; David Luiz e Thiago Maia, lesionados, e Diego Ribas com dores musculares, Renato deve mandar a campo o seguinte time: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que o embate é o último com Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla à disposição. Isso porque, os atletas foram convocados para representarem suas respectivas Seleções em mais uma fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e se reapresentam a partir desta segunda-feira (04).

Flamengo e Athletico-PR medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamo lá Mengão!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

Comentários não são permitidos.