Flamengo emite nota sobre ausência de Diego Ribas para o jogo diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo divulgou na tarde deste sábado (02), a lista de relacionados para o duelo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Entre as ausências, o meia Diego Ribas foi uma das mais notadas no plantel. O clube soltou uma nota informando o motivo e informou que o atleta segue em recuperação no CT, depois de sentir dores musculares.

O atleta Diego Ribas sentiu dores musculares e não foi relacionado. Segue com trabalhos específicos de fortalecimento no CT“, publicou em seu perfil oficial no Twitter.



O clube ainda tem algumas outras baixas para a partida deste final de semana. David Luiz, Thiago Maia e Matheuzinho também estão fora da lista de relacionados. Contudo, o Athletico-PR não vem com o time titular para o duelo, visto que Nikão e Zé Ivaldo são baixas certas na equipe do técnico Alberto Valentim, que deve atuar com o elenco reserva. Desse modo, apenas Pedro Henrique e Erick do time titular viajam para o Rio de Janeiro.
Com os times desfalcados, Flamengo e Athletico-PR duelam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a quarta posição na tabela, com 35 pontos, enquanto a equipe paranaense está em nono lugar, com 30. A transmissão mais pé quente será feita pelo Coluna Do Fla, no Youtube.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hummmmm!
    Tomara que não seja o efeito “reserva do Andreas”.
    Não creio. Diego é um profissional exemplar e sabe muito bem do seu valor. Sabe ainda identificar quando alguém está melhor do que ele e perde a titularidade de alguns jogos.
    Enquanto estiver no Mengão, vai ser o nosso “capita” pelo que sabe e pelo que já fez.

Comentários não são permitidos.