Com Everton Ribeiro e Gabigol entre os titulares, Tite prepara Seleção para jogo contra Venezuela

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na noite desta quinta-feira (07), a partir das 20h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela, fora de casa, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Entre desfalques e novidades na escalação, Tite deve colocar em campo Everton Ribeiro e Gabigol, dupla do Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A provável escalação da Canarinho para o duelo em Caracas é: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

A principal mexida é a entrada de Guilherme Arana na lateral esquerda, no lugar de Alex Sandro. Outra mudança é o retorno de Alisson à meta brasileira. Nas últimas rodadas das Eliminatórias, sem poder contar com os atletas que atuam no futebol inglês, Tite escalou Weverton. Já na reta final da Copa América, em julho, Ederson foi o titular da posição.
Além disso, Casemiro, com uma inflamação no dente, não se apresentou ao grupo e também está fora. Porém, a baixa mais sentida da Canarinho será Neymar. O jogador do PSG cumpre suspensão, e Gabriel Jesus deve fazer dupla de ataque com Gabigol.
Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após oito jogos, a Seleção Brasileira busca mais um triunfo para manter tal marca. Depois de visitar a Venezuela, lanterna da competição, a Canarinho enfrenta a Colômbia, no domingo (10), em Barranquilla, e faz clássico contra o Uruguai, na quinta (14), em Manaus.
Compartilhe com os amigos

Veja também