Com Everton Ribeiro e Gabigol, Tite esboça Seleção Brasileira para jogo deste domingo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neste domingo (10), a partir das 18h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, fora de casa, em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Assim como no duelo da última quinta-feira (08), contra a Venezuela, Tite deve mandar a campo novamente Everton Ribeiro e Gabigol, dupla do Flamengo, além do ex-atleta rubro-negro Lucas Paquetá.

O confronto acontecerá no Estadio Metropolitano, na Colômbia. Sendo assim, a provável escalação do Brasil para o duelo é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Paquetá e Neymar; Éverton Ribeiro, Gabriel Jesus e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A principal mudança na escalação deve ficar por conta do retorno de Neymar ao time titular. O craque do PSG não atuou no último compromisso do Brasil, pois cumpria suspensão automática. Agora, livre para entrar em campo, deve reassumir seu lugar no ataque da equipe de Tite.

Vale ressaltar ainda que Gabigol foi um dos grandes destaques da vitória do Brasil contra a Venezuela. Isso porque, o jogador rubro-negro marcou o gol que sacramentou a vitória brasileira. Já aos 40 minutos do segundo tempo, o camisa 9 sofreu pênalti e, após uma cobrança perfeita, virou o jogo e garantiu o triunfo.

Até o momento, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. Após nove jogos e nove vitórias, o Brasil busca mais um triunfo para manter o bom desempenho. Depois de visitar a Colômbia, a equipe de Tite enfrenta o Uruguai, na quinta-feira (14), em Manaus, na Arena Pantanal

Compartilhe com os amigos

Veja também