Jornalista compara elenco do Flamengo com Seleção Brasileira: “Daria jogo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos últimos anos, o Flamengo conquistou títulos e tem alcançado um nível alto de engajamento mundial. O clube virou exemplo de gestão e de bons negócios. Na última janela trouxe três atletas que estavam na Europa e reforçou o plantel já estrelado de craques. Recentemente, o time foi comparado por William Tavares, jornalista da ESPN, com a Seleção Brasileira. Para ele, o Mengão poderia até vencer um jogo entre ambos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Seleção Brasileira x Flamengo daria jogo, com possibilidade do Flamengo ganhar. O que eu posso te falar claramente é que, se eu tenho duas TVs, tem um jogo da Seleção Brasileira e um jogo do Flamengo. Eu não vou pensar duas vezes, eu vejo o jogo do Flamengo -, disse o jornalista em programa da ESPN.

No programa, Abel Neto lembrou a força da Canarinho com Neymar, Marquinhos, Thiago Silva e Casemiro. Atualmente, o Flamengo conta com alguns atletas convocados para Seleções e com outros sendo observados. Dessa forma, sofre com o desgaste na volta dos jogadores. O Mais Querido trava uma batalha com a CBF em relação as partidas atrasadas.


Na incerteza sobre a nova data dos embates, o Flamengo busca continuar no caminho das vitórias e enfrenta o Bragantino. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), e acontece nesta quarta-feira (06). O Mengo ocupa a terceira posição na tabela, com 38 pontos, enquanto o Braga está em quinto, com 34. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna Do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *