Com gol e assistência, Isla garante vitória do Chile e mantém seleção viva na briga por vaga na Copa do Mundo

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CHILE

Um dos jogadores do Flamengo convocado para as Datas FIFA, Isla foi destaque pelo Chile e ajudou a equipe a vencer o Paraguai por 2 a 0. Em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa, o lateral brilhou na partida com um gol e uma assistência, mantendo seu país na briga pela classificação à Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Isla recebeu pela direita, na linha de fundo, e deu passe rasteiro para Brereton bater cruzado e abrir o placar. Logo em seguida, aos 26’, o lateral do Mengo ganhou ótima bola pela na área, cortou o marcador e finalizou no canto, fazendo 2 a 0 para o Chile.

Com o resultado, os chilenos agora ocupam a oitava posição nas Eliminatórias com dez pontos somados em 11 partidas. São duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Mas para garantir vaga no Mundial do ano que vem, o Chile precisa figurar entre os quatro melhores, ou terminar em quinto e ir para a repescagem.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


E Isla terá mais uma oportunidade pela frente para ajudar seu país a disputar uma Copa do Mundo, já que, na próxima quinta-feira (14), a equipe chilena recebe a Venezuela às 21h (horário de Brasília). Após esse duelo, o jogador retorna ao Flamengo para seguir ajudando o Clube da Gávea no restante da temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Matheusinho ta muito bem, mais a experiencia do Isla vai ser um fator fundamentel agora pra frente

  • Que volte inspirado ao Mengão, até porque Matheusinho tá voando!!!

  • É desse Islã que o Mengão está precisando para ajudar nas suas conquistas.

  • Tamara que volte inspirado, e sem lesão, amem!