Gabigol e mais 10! Seleção Brasileira está escalada para enfrentar a Colômbia, pelas Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Seleção Brasileira volta a campo daqui a pouco, a partir das 18h (horário de Brasília), para encarar a Colômbia, fora de casa, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Assim como no duelo da última quinta-feira (08), contra a Venezuela, Tite escalou Gabigol, ídolo do Flamengo, entre os titulares.

Desta forma, o Brasil tem a seguinte escalação para o confronto: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão, Alex Sandro; Fabinho, Fred, Lucas Paquetá; Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol.

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o ex-cria do Fla, Lucas Paquetá, que atualmente defende as cores do Lyon, também começa o jogo. Vale lembrar que o duelo ainda pode ter a presença de Gerson, que está no Olympique de Marseille, e Everton Ribeiro, capitão do Flamengo.

Até o momento, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. Após nove jogos e nove vitórias, a Amarelinha busca mais um triunfo para manter o bom desempenho e se aproximar ainda mais de garantir uma vaga no Mundial de 2022. Depois de visitar a Colômbia neste domingo (10), a equipe de Tite enfrenta o Uruguai, na quinta-feira (14), em Manaus, na Arena Pantanal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também