Isla é acusado de causar acidente de trânsito; lateral se manifesta e nega envolvimento

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Depois de servir à Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Mauricio Isla voltaria ao Brasil neste sábado (16), para se reapresentar ao Flamengo. No entanto, o lateral, que segundo o Mengo perdeu o voo, está sendo acusado de causar um acidente de trânsito. O camisa 44 se manifestou e negou envolvimento.

Através das redes sociais, uma mulher chamada Isabel Jerez acusou Isla de ter causado um acidente de trânsito e fugido sem prestar socorro. A suposta vítima registrou um boletim de ocorrência contra o lateral e pede que o jogador arque com os danos causados.

Após a acusação, Maurício Isla usou seu Instagram para negar a história. O lateral confirmou que o veículo está em seu nome, mas garantiu que não estava no carro no momento do acidente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Devido a algumas versões que me envolvem em um acidente de trânsito, eu quero esclarecer que eu não estava no carro, que está em meu nome. E que a pessoa que participo do acidente está colaborando para esclarecer o ocorrido.”, publicou.

Como dito anteriormente, Isla se reapresentaria ao Flamengo neste sábado (16), mas o clube emitiu um comunicado informando que o lateral havia perdido o voo. Sendo assim, o camisa 44 é desfalque confirmado para o jogo deste domingo (17), contra o Cuiabá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece até que o Mengão está carente de lateral direito. Graças a Deus Isla vai poder participar.

  • Que reforço! Ainda bem que ninguém se machucou e isla ficará de fora da partida.

Comentários não são permitidos.