Sem Rodrigo Caio e Isla, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: Marcelo Cortes & Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entra em campo neste domingo (17), contra o Cuiabá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Para este duelo, o técnico Renato Gaúcho definiu a lista dos relacionados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ao todo, o treinador tem à disposição 22 atletas. São eles: Andreas, Bruno Viana, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Kenedy, Lázaro, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Renê, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão.

No entanto, Rodrigo Caio e Isla estão fora da lista de relacionados para a partida. O zagueiro segue uma programação já prevista pelo Departamento Médico do clube, enquanto o lateral chileno teve o voo cancelado e só chegará à noite no Rio de Janeiro. David Luiz e Bruno Henrique continuam fora por problemas musculares. Além disso, João Gomes foi diagnosticado com dengue e é outra baixa no plantel.

Com volta de Gabigol e Everton Ribeiro, o Flamengo busca superar as ausências contra o Cuiabá. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido é vice-líder do torneio nacional, com 45 pontos, enquanto o Auriverde é o nono na tabela, com 34. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também