Com moral! Andreas Pereira é titular em 80% dos jogos desde estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto, por meio de empréstimo junto ao Manchester United. Mesmo em pouco tempo de clube, agradou o técnico Renato Gaúcho com apresentações convincentes e assumiu protagonismo no lugar de Diego Ribas. Prova disso, é que foi escalado como titular em 80% das vezes que foi a campo com o Manto Sagrado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O atleta de 25 anos, estreou com gol diante do Santos, na vitória por 4 a o, na Vila Belmiro. Naquela ocasião, entrou no final da partida e deixou uma boa impressão. De lá para cá, o camisa 18 soma dois tentos, 14 desarmes, três chances criadas, uma assistência, nove passes decisivos e 50 bolas recuperadas.

O Flamengo busca mais três pontos na próxima rodada do certame, mas conta com uma lista de desfalques. Lesionados, David Luiz e Arrascaeta estão fora por tempo indeterminado. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla estão representando suas Seleções nas Eliminatórias. Além disso, Bruno Henrique, Diego Ribas e Gustavo Henrique serão avaliados antes essa semana.

Com Andreas Pereira no comando do meio-campo, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º lugar, com 28, e quer distanciar da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também