Perfil do Brasileirão se rende a Andreas Pereira e destaca boa atuação do meia: “Elegância”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Andreas Pereira vem chamando atenção desde que chegou ao Rubro-Negro e, nesta partida, foi titular novamente sob o comando de Renato Gaúcho. A boa atuação rendeu elogios, inclusive, da página oficial da competição nacional.

Através do Twitter, o Brasileirão publicou uma imagem de Andreas com a bola no pé durante a partida contra o Fortaleza e escreveu: “É uma mistura de postura e elegância”. A frase é um trecho do rap Fragrância, feito por MD Chefe, L7nnon e PL Quest. Até o momento, a postagem já recebeu quase 11 mil curtidas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Contra o Fortaleza, Andreas atuou por 83 minutos e deu 56 toques na bola. Além disso, concedeu uma assistência, criou uma grande chance e acertou uma bola no gol. O camisa 18 acertou 84% dos passes trocados, ou seja, 31 de 34.

Com Andreas à disposição, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (11) e inicia a preparação para encarar o Juventude. O duelo está marcado para quarta (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este pode ser o 11º jogo do meia com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Andreas vem jogando muita bola, aliás o esperado por um jogador que vem da Europa escolhido a dedo pelo Flamengo, muito nos contratação.
    Chegou no Flamengo em forma e jogando muito e merece ser titular.
    Acho que a diretoria deveria rever certos casos de jogadores que custam valores de salários altíssimos, e que simplesmente estão no Flamengo e rendem ao clube o mesmo que os jogadores da base.
    Penso que quando o jogador vem, principalmente da Europa, deve vir pra ser titular, senão não há motivo de trazer.

Comentários não são permitidos.