Com mudanças em todos os setores, Renato esboça Flamengo para encarar o Bragantino; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desfalques em todos os setores, o técnico Renato Gaúcho terá de ‘quebrar a cabeça’ para escalar o Rubro-Negro para a partida de logo mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A provável escalação do Mais Querido é: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro.

Como citado, Renato tem uma série de desfalques importantes para a partida de logo mais. David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares e estão fora do duelo. Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol servem suas respectivas seleções nas Eliminatórias e completam a lista de ausências. Já Bruno Henrique, com edema na coxa, foi relacionado, mas a tendência é que não seja utilizado.

Com 38 pontos ganhos, o Flamengo ocupa a terceira colocação do Brasileirão e precisa da vitória para seguir na caça do líder Atlético-MG. O Red Bull Bragantino, por sua vez, é o sexto, com 34. O confronto entre paulistas e cariocas está marcado para às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta (06), e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também