Com multa superior a meio milhão de reais, Flamengo oficializa renovação de Matheus França

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo revelou diversos craques para o futebol mundial. Desde 2016, o Mais Querido investiu pesado nas categorias de base, e os jovens promissores renderam frutos dentro e fora de campo. A bola da vez do Rubro-Negro é o atacante Matheus França, do sub-17, que renovou contrato com o Mengão nesta sexta-feira (15). A multa do atleta ultrapassa os 100 milhões de euros.

Na cotação atual, se quiser tirar Matheus França do Flamengo, o interessado deve desembolsar cerca de R$ 640 milhões. Dessa forma, o atacante se consolida como a mais nova joia do Mengão, e deve ser lapidado ao longo dos próximos anos. O contrato do atleta vai até 2027, ganhando dois anos em relação ao último vínculo com o Rubro-Negro.

Nos bastidores do Flamengo, o atacante já é tratado como a próxima grande estrela rubro-negra. Vale destacar que, na semifinal da Copa do Brasil sub-17, a jovem promessa marcou seis dos 12 gols do Mengão na série contra o Palmeiras. Além disso, o atleta revelou que se espelha em Cristiano Ronaldo, jogando inclusive na posição em que o craque português atuava no início da carreira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Matheus França chegou ao Flamengo em 2016 após ser protagonista nas categorias de base do Olaria, clube do subúrbio carioca. Desde que vestiu o Manto, o atacante recebeu muitos elogios de atletas profissionais e encabeça uma geração que tem tudo para vingar no Mengão. Além dele, Petterson, Victor Hugo e Matheus Gonçalves comandam o sub-17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SRN, Robson Andrade!
    Vou ter que discordar de você! O V4sco não consegue pagar mesmo se fosse R$1,00 a multa. Kkkkk

  • Título da matéria esta errado meio milhão de reais é 500 mil reais até o Vasco consegue pagar! KkkkKKK

Comentários não são permitidos.