Jorge Jesus confidencia desejo de retornar ao Flamengo ou assumir a Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO / GE

Jorge Jesus e Flamengo protagonizaram um casamento perfeito. A relação durou um pouco mais de um ano e rendeu cinco títulos, inclusive, a Glória Eterna ao conquistar a Libertadores após 38 anos. O Mister marcou época no futebol brasileiro e não descarta o retorno ao Rubro-Negro, ou quem sabe, à Seleção Brasileira.

Na última semana, Jesus esteve com o ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, em Portugal. O encontro rendeu uma conversa, que teve alguns planos revelados pelo dirigente. O técnico tem a vontade de voltar ao Brasil um dia, seja vestindo vermelho e preto ou verde e amarelo, além do Mister aprovar a contratação de Andreas e ver potencial em Ramon.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que a revolução de Jesus no futebol brasileiro, já colocou o nome do treinador em pauta para assumir a Seleção Brasileira. A passagem no Flamengo rendeu um retrospecto impressionante, visto que o técnico deixou o comando da equipe rubro-negra com mais títulos conquistados do que derrotas.

Com Jorge Jesus de olho, o Flamengo se prepara para encarar o Cuiabá, no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro é o vice-líder, com 45 pontos, enquanto isso, o adversário está na nona colocação com 34 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em um contexto geral, acho que o Jorge Jesus, o Cuellar e o Rafinha, estao imensamente decepcionados com a decisao de sairem do Flamengo, mesmo sabendo que o Flamengo continuaria sendo essa potencia que e hoje, infelizmente sao processos sem volta, visto que uma parte da torcida, mais conservadora, nao admite a posicao dos treis de abandonarem o Flamengo de forma aleatoria, por alguns trocados a mais, simples assim

  • Mister, não se misture com essa gentalha

Comentários não são permitidos.