Com Rebeca Andrade em ação, Flamengo é campeão Brasileiro de Ginástica Artística Feminina

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO BUFOLIN/ CBG

Com timaço à disposição, o Flamengo deu um show no primeiro dia de competição do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Feminina. A principal figura do torneio foi a campeã olímpica Rebeca Andrade, que venceu o individual geral e levou o ouro para o Clube da Gávea. Além dela, Lorraine Oliveira também fez bonito, ficou em segundo e completou a dobradinha rubro-negra no pódio.

Após a participação de gala, Rebeca concedeu entrevista ao clube e celebrou o momento especial pelo Flamengo. A atleta exaltou o espírito de equipe e garantiu que a performance é fruto dos treinamentos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Acho que consegui me apresentar muito bem. Foi incrível!! Fiquei muito feliz com as minhas apresentações e foi muito bom poder competir pelo meu clube e sentir o espírito de equipe ao lado das minhas companheiras – disse a ginasta, antes de completar:

Eu vou para o treino para fazer sempre o meu melhor. Porque o que a gente mostra no evento é exatamente o que foi treinado. Então procuro manter sempre o foco no meu objetivo. Procurei fazer aqui o melhor que podia e acho que consegui – finalizou.

No solo, Rebeca Andrade repetiu a receita vencedora na Olimpíada de Tóquio e se apresentou ao som de Baile de Favela, hit de MC João. Com boas avaliações em todos os quatro aparelhos (solo, salto, trave e barras), a ginasta somou 57.950 de pontuação, o que foi suficiente para subir no lugar mais alto do pódio do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também