Comentarista aponta ‘bagunça escancarada’ no Flamengo após cancelamento de entrevista coletiva de Braz

O Flamengo enfrentou uma situação inusitada nesta terça-feira (26). Isso porque, após anunciar uma coletiva de imprensa para falar sobre o departamento médico e deixar os torcedores na expectativa, o presidente Rodolfo Landim não permitiu a realização da atividade, que foi cancelada. Para a comentarista Ana Beatriz Zayat, do Coluna do Fla, a situação escancarou a bagunça no clube.

– O motivo (cancelamento da coletiva) ninguém sabe. Então, no final, a ideia, que era amenizar um pouco o clima, não só extracampo, mas de campo também, acabou piorando, porque o Flamengo traz mais questionamentos sobre o porquê da entrevista ter sido cancelada, o Flamengo não explicou o porquê. Há uma análise de uma nova data, um novo horário, mas não há nenhuma resposta sobre o departamento médico, nem sobre o Pedro. A coletiva foi anunciada para as 13h e somente às 15h o Flamengo anunciou o cancelamento da entrevista (…) Enfim, o Flamengo trouxe para si mais questionamentos em um momento que precisava trazer respostas.

Além disso, a comentarista ressaltou o péssimo momento para que o episódio acontecesse, tendo em vista a decisão do Fla diante do Athletico Paranaense, pela semifinal da Copa do Brasil.

– Há uma desordem poucas vezes vista no clube, desde 2019, quando essa diretoria assume. Não é de hoje que essa bagunça se constrói, mas talvez seja hoje o pior momento dessa bagunça, o momento que menos se disfarça sobre ela, que menos dá para empurrar para o tapete, e muito perto de um momento decisivo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o confronto em questão será nesta quarta-feira (27). O Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico Paranaense, pela jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, às 21h30 (horário da Brasília). O primeiro duelo terminou empatado em 2 a 2 e, com isso, o Fla precisa de uma vitória simples para avançar à decisão.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais uma boçal querendo palco! Landim tá certo em cancelar o banquete desse bando de urubus dessa mídia funesta e nojenta! Desorganizada deve estar a cabeça dessa figura. Conflitos sempre existirão numa equipe de trabalho… Zé ruela!

  • Ao ver a situação não vejo nada alarmante. Pelo visto a Diretoria deve ter achado inconveniente dar explicações num momento em que a cúpula do futebol se prepara para a classificação da copa Brasil. Isso deve ter incomodado muitos ANTIS onde não haverá novos motivos para desestabilizar o grupo. A falha foi não ter avisado antes a imprensa.

  • Jornalistazinha de merda!! Bagunça deve estar a pia da casa dela, quer aparecer as custas do Flamengo. Deve estar recebendo algum por fora pra falar besteiras.

  • É bom não dar trela…a esta famosa quem?
    Está querendo aparecer e acho que está sendo bancada por algum COMILÃO!
    Ou ainda pode ser bancada pela oposição OU AINDA, COMILÃO GASTOSO DA OPOSIÇÃO!
    está aparecendo quase todos os dias nesta coluna.
    Quer virar o Neto da coluna.
    Vai se catar comadre!

  • O Clube nunca esteve tão organizado. Dívidas equacionadas, salários pagos em dia, excelente centro de treinamento, etc. etc. etc.. Falar em ‘bagunça escancarada’ é tentar desestabilizar o ambiente. Penso que quem se dispõe a cobrir o Clube deveria ter mais cuidado com as palavras

  • Essa citada entrevista está marcada a dois dias
    e ealgumas horas antes o Landim descobre ?