Rodolfo Landim veta entrevista coletiva de Marcos Braz às vésperas de decisão na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta terça-feira (26), a diretoria do Flamengo protagonizou uma cena inusitada no CT Ninho do Urubu. Após marcar uma entrevista coletiva para às 13h (horário de Brasília), com o diretor de futebol Marcos Braz, o Rubro-Negro cancelou o encontro com os jornalistas sem dar mais explicações. O motivo, no entanto, veio à tona um pouco depois. O papo com a imprensa teria sido adiado por uma ordem direta do presidente Rodolfo Landim.

A princípio, Rodolfo Landim sequer sabia da entrevista coletiva marcada pela comunicação do Flamengo. O presidente do clube estava em Assunção, na sede da Conmebol, para tratar de assuntos da final da Libertadores com representantes do Palmeiras. Assim que soube do encontro com os jornalistas, no entanto, cancelou de prontidão o evento. Para o mandatário, não havia motivo para tratar de assunto polêmico às vésperas da semifinal da Copa do Brasil.

A decisão gerou grande desconforto nos bastidores, visto que a comunicação do clube já havia anunciado e, até, feito vídeo no YouTube para a coletiva. Contudo, por se tratar de uma ordem direta do mais alto escalão do Flamengo, os dirigentes tiveram de acatar a decisão de Landim. Com isso, a assessoria do Rubro-Negro, após quase duas horas do horário marcado para e entrevista, cancelou o evento. A informação é do Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, mesmo nas melhores intenções, Landim acabou por criar um clima desconfortável entre diretoria e torcida, que queria explicações sobre o caso da lesão de Pedro. O atacante sofreu uma contusão no menisco contra o Juventude, mas a informação foi omitida pelo departamento médico. O camisa 21, inclusive, chegou a entrar em campo machucado diante do Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também