Comentarista cobra reconhecimento maior de Bruno Henrique no Fla: “É pouco exaltado pela torcida”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo voltou do Equador classificado à final da Libertadores após derrotar o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 0. Estrela da semifinal, o atacante Bruno Henrique estava naqueles seus dias inspirados e marcou todos os quatro gols do Mengo nesta fase da competição. Em meio a isso, o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, acredita que o camisa 27 merece um reconhecimento maior por parte da torcida.

Eu quero falar do Bruno Henrique, autor de mais dois gols na quarta-feira na semifinal da Libertadores, marcou os quatro gols do Flamengo na fase, contra o Barcelona. Se igualou ao Pelé e está a um gol de ser o artilheiro da semifinal. E é um cara que eu acho que merece um reconhecimento maior, por tudo o que ele já entregou ao Flamengo e pelo que ele pode entregar -, afirmou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Bruno Henrique é um cara que foi importantíssimo em 2019, na final da Libertadores, e também em 2020. Mas eu acho que é um cara que é muito pouco exaltado pela torcida. Ele é o maior frasista da história do Flamengo. Mas ele não tem o carisma do Gabigol ou até do próprio Arrascaeta. É um cara que usa muito pouco as redes sociais. Então talvez essa aproximação com a torcida seja um pouco diferente. Mas ele é um cara que está no mesmo patamar de Gabigol e Arrascaeta -, completou.

Vale lembrar que Bruno Henrique tem sido um dos principais goleadores do Mengão e já possui 73 tentos vestindo o Manto Sagrado. Além dos gols, o atleta se destaca também pelas assistências, que já chegam a 32. Disputando sua terceira temporada pelo Mais Querido, o jogador acumula 151 partidas e segue em busca de aumentar sua idolatria na história do clube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vc é doido ??? BH é nosso craque… para de pilhar na hora errada… vai q ele vê uma coisa dessa é começa a desanimar! Se não tem nada melhor pra comentar é melhor ficar calado.. parecendo mídia paulista.. fala sério

  • Calma, meu camarada….
    A torcida gosta muito do BH.
    Está colocando pilha em lugar e hora erradas…
    O Mengão tem uma equipe de estrelas e nenhuma delas vai brilhar sozinha. Além disso, estamos numa reta final de várias competições. Não vale a pena ficar levantando bandeira ou lebre desinteressante.
    BH foi fantástico nas partidas contra o Barcelona e noutras, nem tanto. Vários craques do Mengão tem oscilado, mas poucos tem apresentado futebol abaixo do aceitável.