Como visitante, Flamengo não é derrotado pelo Fluminense há mais de três anos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo volta a campo no sábado (23), no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Com o mando de campo tricolor, este duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e é importante nos objetivos das equipes no torneio. Além do apoio da torcida, o Rubro-Negro ainda poderá contar com o recente retrospecto positivo, visto que não é derrotado como visitante desde o Carioca de 2018.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Naquela ocasião, o confronto era pela fase de grupos da competição regional e terminou 4 a 0 para o time de Laranjeiras. Os gols foram anotados por Marcos Júnior duas vezes, Pedro e Gilberto. No entanto, a partida aconteceu longe do Maracanã, o confronto por decisão dos clubes foi levado para a Arena Pantanal.

De lá para cá, o Mais Querido conseguiu dominar e vencer a maioria das partidas sobre o rival. O clássico foi disputado inúmeras vezes, e o Fluminense viu o Flamengo montar um elenco acima da média e conquistar títulos expressivos. Inclusive, um dos destaques do atual plantel do Mengo é o atacante Pedro, que surgiu no Tricolor carioca e marcou na última vitória como mandante do Flu.

Pedro está à disposição de Renato Gaúcho para o clássico e pode balançar as redes contra o ex-clube neste sábado (23). O jogo diante do Fluminense é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é vice-líder no torneio nacional, com 46 pontos, enquanto o Tricolor das Laranjeiras está em oitavo lugar, com 36. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Neste caso pode esperar com esse futebol feio, cansado, mortos vivos…… Será ou empate ou derrota melancólica.
    Graças ao elenco que entra e não tem vibração e raça de vencer e convencer. Logo não podemos esperar muito….. Pois a desculpa e 30 jogadores lesionados…… O DPM do Fla parece o SUS……
    Todos enfermos sem condição de nada……