Em reunião com Atlético-MG, CBF define fim do Brasileirão em dezembro; Fla terá de organizar datas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

Adversário direto do Flamengo na disputa do título brasileiro, o Atlético-MG foi à CBF, nesta quinta-feira (21), para tratar sobre o calendário da Série A. O clube, inclusive, recebeu ‘garantia’ da entidade de que o Brasileirão será encerrado na data pré-determinada anteriormente para a 38ª rodada – dia 9 de dezembro.

A decisão da CBF mexe diretamente no calendário do Flamengo, que possui três jogos adiados no Brasileirão e terá de cumpri-los até o dia 9 de dezembro. Isso foi justamente o pedido do Atlético-MG, em comitiva representada pelo presidente Sérgio Coelho. O clube mineiro, por sua vez, tem apenas um duelo atrasado a disputar. A informação foi divulgada pelo GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que dois dos três jogos adiados do Flamengo já foram remarcados. No dia 2 de novembro, o Mengo encara o Athletico-PR, fora de casa, e no dia 5 do mesmo mês, enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, ambos os jogos válidos ainda pelo primeiro turno do campeonato. O outro duelo, diante do Grêmio, ainda não recebeu nova data, mas, como citado, deverá ser encaixado até a data final do Brasileirão, sem novos adiamentos.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Fluminense, neste sábado (21), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também