Conmebol divulga imagens de reformas no Estádio Centenário em preparação para final da Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

Ainda faltando 47 dias para a final da Libertadores, a Conmebol já iniciou os preparativos para o evento. Nesta segunda-feira (11), a entidade emitiu comunicado sobre o andamento das reformas no Estádio Centenário, palco da decisão entre Flamengo e Palmeiras, e divulgou imagens.

O trabalho continua no Estádio Centenário! O cenário mítico é preparado para que em 40 dias a festa do melhor futebol do mundo bate em cheio na capital uruguaia!”, escreveu o perfil oficial da Conmebol no Twitter.

VEJA IMAGENS:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A final da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, como citado, no Centenário, em Montevidéu. Vale lembrar que o estádio da capital uruguaia foi o palco do primeiro título do Rubro-Negro, em 1981, e pode consagrar o Clube da Gávea novamente.

Até lá, o Flamengo mantém o foco nas competições nacionais e, nesta quarta-feira (13), encara o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *