FOTO: REPRODUÇÃO
Em meio à eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo viveu uma semana conturbada fora de campo. Isso porque, surgiram várias informações de uma crise vivida nos departamentos médico e de futebol do clube. E em mais um capítulo dessa história, o Dr. Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento, esteve envolvido em uma polêmica nos bastidores, após a contratação do fisiologista Pedro Menezes, que trabalhava em seu consultório particular, gerar mal-estar no Ninho do Urubu. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.
Conforme publicou o diário, a comissão técnica do Rubro-Negro não ficou contente com a contratação do profissional. O mal-estar se deu devido ao fisiologista não ter experiência e conhecimento técnico necessário para exercer as funções em uma equipe de futebol, já que estaria em processo de aprendizagem. Pedro Menezes, inclusive, trabalhou na “PrimeSculp Med&Spa”, empresa particular de Márcio Tannure.
Vale lembrar que, Rafael Winicki, outro profissional bastante contestado no Mengo, foi indicação do gerente do departamento. O preparador físico chegou ao Fla no final de 2020 e jamais havia trabalhado com futebol. Com os seguidos problemas físicos enfrentados pelo elenco rubro-negro, a torcida chegou a fazer campanha pela saída do responsável da parte física nas redes sociais.
Tentando espantar a crise e focar no campo e bola, o Flamengo joga neste sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido recebe o líder Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz todas as emoções da partida ao vivo, via YouTube, na voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.
PQP, só tem estagiário deste DM!!!