Flamengo tem Bruno Henrique e Gabigol de volta contra Athletico; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Para tentar garantir vaga na grande final, o Mengo precisará lidar com alguns desfalques importantes, mas, por outro lado, também terá o retorno de jogadores fundamentais.

Com a força máxima disponível, Renato deve mandar a campo a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Andreas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O principal desfalque do Flamengo é Arrascaeta. O meia está em tratamento de lesão na coxa e ainda não tem previsão de retorno. Quem também está fora da decisão por contusão é Pedro, que na última segunda-feira (26), foi submetido à cirurgia no joelho. Outra baixa é David Luiz, que não foi inscrito a tempo para a disputa da competição.

Apesar das ausências, em comparação ao jogo de ida, o Mengo tem reforços: Bruno Henrique, que estava lesionado, volta nesta quarta-feira. Gabigol, que sentiu o tornozelo no primeiro duelo e não entrou em campo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, também retorna.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico nesta quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para buscar a classificação, o Fla precisa apenas de uma vitória simples e terá o apoio da Maior Torcida do Mundo. A exibição do confronto será da TV Globo, mas como de costume, você torce pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também