Cria do Flamengo, Pepê relembra ensinamentos de Jorge Jesus e aponta: “Ele é diferente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O elenco do Flamengo é formado por atletas acima da média e com muitas opções no banco de reservas. Com isso, alguns acabam não conseguindo muitas oportunidades e buscam novos ares na carreira. Um caso é o meia Pepê, cria do Mais Querido e atual destaque do Cuiabá. O camisa 8 frisou em entrevista ao UOL a importância do treinador Jorge Jesus, exaltando os ensinamentos no seu estilo de jogo.

“Ele realmente é muito diferente. Os métodos de trabalho e a forma que ele nos cobrava. Não deixava ninguém relaxar em nenhum treinamento. A parte tática se destacava muito na defesa, na minha opinião. Nosso time era muito bom defensivamente, e sendo seguro atrás aquele quarteto (Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol) sempre decidiria no ataque”, disse Pepê.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogador de 23 anos é um dos pilares da equipe de Mato Grosso na temporada de estreia na Série A do Brasileirão. Em meio a isso, os aprendizados fizeram efeito no estilo do camisa 8, que mudou de posição, hoje atua como volante e conta com números defensivos altos no torneio nacional. Portanto, tem papel importante para a possível permanência do clube na elite do futebol brasileiro.

O meia é titular no time de Jorginho e se mostra adaptado a equipe. Vale destacar que, no elenco do Dourado, tem dois jogadores emprestados pelo Mais Querido: Max e João Lucas. Os atletas tem se destacado e o Mengo acompanha a evolução para a próxima temporada.

No entanto, o foco agora são as decisões, o Flamengo define a vaga para a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (27). O jogo da volta diante do Athletico-PR, acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro duelo terminou 2 a 2, na Arena da Baixada. O Mais Querido busca o tetracampeonato da competição e o título que faltas na ‘Era Landim’.

Compartilhe com os amigos

Veja também