Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz debocha do Vasco após eliminação no Brasileiro Sub-20

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (27), o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e atropelou o rival por 3 a 0, na Gávea, e se classificou para a semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20. Depois de perder a primeira partida, o Mengo reverteu a desvantagem em casa e avançou na competição. E o resultado, além de agradar torcedores nas redes sociais, claro, também foi comemorado por um velho conhecido. Trata-se de Rodrigo Muniz, ex-Fla.

Em seu perfil no Twitter, o jogador escreveu: “Vai mexer com os cria do ninho sim bobo”. A publicação teve interação de parte da torcida rubro-negra, que, inclusive, pediu o retorno do atleta ao Mengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cria do Fla, Rodrigo Muniz deixou o clube em agosto deste ano, negociado com o Fulham, da Inglaterra. O negócio foi fechado em 8 milhões de euros, com 4 milhões pagos à vista e de imediato e mais 4 milhões pagos numa segunda parcela, o que renderá um total de R$ 50 milhões aos cofres do Mais Querido. O Fla vendeu 80% dos direitos econômicos e ficará com 20% de uma futura transferência.

O atacante tem 20 anos de idade e assinou contrato de cinco temporadas com o clube inglês. O jovem, inclusive, foi um pedido especial do técnico da equipe, o português Marco Silva, fato que pesou totalmente para o acerto do Cria do Ninho com a equipe londrina. Pelos profissionais do Flamengo, o jogador disputou 32 jogos e marcou 10 gols, entre 2020 e 2021.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *