Cuca agride funcionário do Maracanã em túnel de acesso aos vestiários; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG, vencido por 1 a 0 pelo atual bicampeão brasileiro, terminou com ânimos exaltados. O atacante Hulk detonou o goleiro de Diego Alves, contestando também o árbitro Anderson Daronco. Fora das quatro linhas, o técnico Cuca fez ainda pior, chegando a agredir um funcionário do Maracanã na escadaria que dá acesso aos vestiários.

A confusão começou quando Cuca passou a discutir com membros da delegação rubro-negra. Jogadores atleticanos, como Jair e Diego Costa, se juntaram ao comandante. Em meio a isso, na grade que separava os acessos das equipes, um segurança fez a ‘barreira’ para conter o treinador. Foi neste momento que Cuca desferiu soco contra os braços do funcionário e, em seguida, deu um empurrão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO:

O momento foi registrado pelas câmeras internas do corredor. A irritação do Atlético-MG foi geral, evidenciando o receio de perder o título do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo a equipe com mais pênaltis a favor no Brasileirão, o time se vê constantemente prejudicado pela arbitragem e tem realizado diversas reclamações.

Encurtando a distância, o Flamengo tenta pressionar o Atlético-MG mais ainda na disputa pela liderança da competição. Com dois jogos a menos, o Fla está a dez pontos do líder. Para reduzir a diferença, o Rubro-Negro vai atrás de uma vitória contra o Athletico Paranaense, na próxima terça-feira (02), em partida atrasada da quarta rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuca? Vai pro sítio do pica pau amarelo, vai! Volta q lá é o seu lugar. O urubu já deu uma boa cag…da na sua cabeça. Daí pra frente… já viu né?… Rsrssss…

  • Mauro, o funcionário em questão deve prestar queixa por agressão na delegacia. Senão, ele é que vai ser o merda!

  • Ridículo o que esse merda de técnico fez com funcionário , gostaria de saber se fosse um policial se a mocinha ia ficar brava.

Comentários não são permitidos.