Mimimi! Hulk detona Diego Alves após derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Principais candidatos ao título do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste sábado (30), e o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo por 1 a 0 no Maracanã. Após o apito final, o atacante Hulk não escondeu a irritação. O camisa 7 do time mineiro detonou a arbitragem de Anderson Daronco e também o goleiro Diego Alves, por conta de uma suposta ‘cera’.

– Desde que cheguei aqui, eu vi o Daronco como melhor árbitro, mas o que ele fez aqui foi ridículo, muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez gol, o que o Diego Alves fez foi ridículo, cuspiu na cara de todo mundo. Está de sacanagem. Tem que respeitar todo mundo que está aqui, que está vendo o espetáculo. Ele não tem respeito pelo futebol brasileiro –, disse o atleta, em entrevista ao canal Premiere.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Independente da questão ligada à arbitragem, fato é que Hulk foi anulado por Léo Pereira e Ramon durante os 90 minutos de jogo. O único atacante que conseguiu fazer diferença na partida foi Michael, que vive grande fase e marcou o gol da vitória do Flamengo.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Agora com 49 pontos, o Fla volta a ter fôlego para ir em busca do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Atlético-MG é líder e soma 59, mas tem dois jogos a mais que o Rubro-Negro. Para tentar reduzir a distância, o time comandado por Renato Gaúcho volta a campo às 16h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (02), quando enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendi! Por que tanto medo, tanta choradeira, de um time que tem 10 pontos à frente!? Em 2019, o mengão com 10 pontos a frente, a cada tropeço dava gargalhada. Será falta de confiança no taco!?

  • Léo Pereira com olho roxo,parou o Hulk, já pode liberar o cara..

  • Cara eu nao aguentei os argumentos do hulk.Desculpa esfarrapada. Se o Atlético tivesse ganho seria pior ainda.Quantos adversários já fizeram pior que o flamengo….é muito chorão mesmo…Outra coisa que notei é achei perfeito;não poderiam chamar o keno por outro nome,pois é muito pequeno mesmo….

  • Nem pareceu o gde huck. Entrevista de jogador de time pequeno, ou re várzea?

  • Achei um absurdo o cuca dá um empurrão no segurança dentro do vestiário (faz isso com a PM )

  • Hulk: Bundão – chorão e jogador sem caráter. È um mentiroso, não sabe perder. Essa choradeira o cuca ensinou aos seus jogadores desde a época que dirigia o botafogo. Pau no cú do hulk aí galera, pois é o que mereçe. Cuca aqui no Rio é flamengo e voce sabe disso ha muito tempo “seu merda”. Tomara que fracasse aí no campeonato pois o athetico é ate um time simpático mas “merda” igual a vc não mereçe campeonato.

  • Hulk tá no time certo. Chorão.

Comentários não são permitidos.