De olho no rival: Bragantino tem 50% de aproveitamento nos últimos dez jogos disputados

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido quer continuar no caminho das vitórias e tentando alcançar a liderança do torneio nacional. Em meio a isso, o Mengo encontra o Braga que vem sofrendo nas partidas e conta com 50% de aproveitamento nos últimos dez jogos disputados na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O time de Bragança Paulista conta com quatro vitórias, três empates e três derrotas nos recentes compromissos. Desse modo, conquistou 15 dos últimos 30 pontos disputados. As partida foram válidas pelo Campeonato Brasileiro e as fases eliminatórias da Copa Sul-Americana.

CONFIRA OS ÚLTIMOS DEZ JOGOS DO BRAGANTINO

Bragantino 2 x 2 Corinthians – Brasileirão
Libertad 1 x 3 Bragantino – Copa Sul-Americana
Fluminense 2 x 1 Bragantino – Brasileirão
Bragantino 2 x 0 Libertad – Copa Sul-Americana
Bahia 1 x 1 Bragantino – Brasileirão
Bragantino 1 x 2 Chapecoense – Brasileirão
Bragantino 1 x 1 Atlético-MG – Brasileirão
América-MG 0 x 2 Bragantino – Brasileirão
Bragantino 1 x 0 Rosario Central – Copa Sul-Americana
Bragantino 1 x 2 Juventude – Brasileirão

Flamengo e Bragantino estão em finais continentais, enquanto o Mais Querido enfrenta o Palmeiras pela final da Libertadores da América, o Braga duela contra o Athletico-PR na Copa Sul-Americana, nos dias 27 e 20 de novembro, respectivamente. As duas decisões serão no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Dessa forma, os vencedores disputarão a Recopa 2022, e o confronto pode ser entre o Mengo e o time de Bragança Paulista.


Buscando garantir um triunfo importante, o Flamengo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira (06). O jogo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão, às 20h30 (horário de Brasília), e acontece no Estádio Nabi Abi Chedid. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 38 pontos, enquanto o Braga está em sexto lugar, com 34. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna Do Fla, no Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *