Flamengo é visitante com mais gols e o menos vazado no Campeonato Brasileiro

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo segue vivo no caminho do tri do Brasileirão. A equipe está na busca de um equilíbrio para marcar e sofrer menos gols. Mesmo com o desgaste de alguns atletas pelas constantes convocações e com jogos em sequência, o clube tem números positivos como visitante. O Mais Querido é o time com mais tentos fora de seus domínios e a defesa menos vazada na atual edição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo Brasileirão, o Flamengo marcou 20 gols como visitante e sofreu apenas sete tentos, empatado com o Corinthians entre os times que menos foram vazados. A equipe jogando fora de casa, teve alguns resultados expressivos, 5 a 0 contra o Bahia, 4 a 0 diante do Santos, 3 a 1 no embate à frente o clube do Parque São Jorge. Vale destacar que o Rubro-Negro tem dois duelos atrasados na competição.

O Flamengo, até o momento, soma seis derrotas no torneio, com apenas dois reveses como visitante e os outros quatro como mandante. O time jogou sem torcida no Maracanã em algumas partidas e isso pesou nos resultados ruins. Na atual edição, o Mengo conta com o melhor ataque do campeonato, com 39 gols, e a maioria dos tentos foram longe do Maracanã.

Em busca de manter o bom retrospecto, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (06). O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 38 pontos, enquanto o Braga está em quinto lugar, com 34. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna Do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *